Fechar
GP1

Política

Wellington Dias e Rafael Fonteles parabenizam Lula por aniversário

Nesta quarta-feira (27) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 76 anos de idade.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa nesta quarta-feira (27) 76 anos de idade. Para comemorar a data, o governador do Piauí Wellington Dias fez uma publicação nas redes sociais homenageando o amigo.

“Tenho a honra de chamar um dos maiores brasileiros da história de amigo e companheiro de luta. Lula hoje é esperança. A esperança de um Brasil mais justo, com desenvolvimento e com picanha e cerveja na mesa do domingo como ele gosta de dizer. Desejo que Deus o cubra de bençãos nessa data especial. Feliz aniversário, presidente”, afirmou Wellington.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

O secretário de Fazenda e pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, também parabenizou o petista. Fonteles disse que desde a infância convive com o líder que “inspira e motiva” a lutar pelo bem comum.

“Hoje é dia de comemorar os 76 anos do maior presidente do Brasil, @lulaoficial. Tenho orgulho de conviver desde a minha infância com esse líder que nos inspira e nos motiva a lutar pelo bem comum. Obrigado por fazer parte da vida de milhões de brasileiros e por continuar representando a esperança do nosso país. Que Deus lhe dê muita saúde para que possa ajudar ainda mais o nosso povo!”, escreveu Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.