Fechar
GP1

Política

Concessão de cidadania piauiense a Tarcísio Freitas é adiada novamente

A concessão da honraria ao ministro da Infraestrutura está sendo adiada pela segunda vez.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) adiou mais uma vez a solenidade de outorga do título de cidadão piauiense ao ministro da Infraestrutura do Governo Federal, Tarcísio Gomes de Freitas. A cerimônia estava marcada para acontecer na próxima quarta-feira, 03 de novembro.

O anúncio do adiamento foi feito na tarde desta quinta-feira (28) pela assessoria da casa legislativa. “Informamos que a solenidade de entrega do título de cidadania piauiense ao ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes, que ocorreria nesta quarta-feira (3) foi adiada. Nova data será divulgada”, diz a nota da Alepi.

Foto: Lucas Dias/GP1Tarcísio Gomes de Freitas
Tarcísio Gomes de Freitas

A concessão da honraria ao ministro está sendo adiada pela segunda vez. Inicialmente, a solenidade de outorga estava marcada para ocorrer no mês passado, dia 21 de setembro, mas remarcada para 03 de novembro, e agora foi adiada novamente. A Alepi não explicou a razão do adiamento.

A homenagem ao ministro Tarcísio de Freitas foi proposta pelo deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), e aprovado pelo plenário da Alepi. Como justificativa para a honraria, Júlio Arcoverde destacou as obras e ações desenvolvidas por Tarcísio de Freitas à frente do Ministério da Infraestrutura em prol do estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.