Fechar
GP1

Piauí

Entrega de título de cidadão piauiense a Tarcísio Freitas é adiada

A honraria que será concedida ao ministro foi proposta pelo deputado estadual Júlio Arcoverde (PP).

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) divulgou comunicado na tarde desta sexta-feira (17) informando sobre o adiamento da solenidade de outorga do título de cidadão piauiense ao ministro da Infraestrutura do Governo Federal, Tarcísio Gomes de Freitas.

A concessão da honraria estava marcada para ocorrer na próxima terça-feira (21). A Alepi não explicou a razão do adiamento nem apresentou nova data para realização da cerimônia em homenagem ao ministro.

Foto: Saulo Angelo/Futura Press/ Estadão ConteúdoTarcísio Gomes de Freitas
Tarcísio Gomes de Freitas

“A entrega do título de cidadania do ministro Tarcísio Gomes que ocorreria nesta terça-feira (21) foi adiada. Nova data será informada”, consta na nota enviada pela Assembleia Legislativa.

Honraria

O título de cidadão piauiense que será concedido ao ministro foi proposto pelo deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), e aprovado no plenário da Alepi. Como justificativa para a homenagem, Júlio Arcoverde destacou as obras e ações desenvolvidas por Tarcísio de Freitas à frente do Ministério da Infraestrutura em prol do estado do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.