Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu diz que PL recebeu aval para seguir com PT no Piauí

"O presidente Valdemar liberou o PL do Piauí para seguir alinhado ao Governo do Estado", disse Abreu.

O PL do Piauí recebeu carta branca do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, para seguir com projeto alinhado ao Governo Wellington Dias (PT), mesmo com a possível entrada do presidente da República Jair Bolsonaro. O GP1 conversou na manhã desta quinta-feira (28) com o deputado federal Fábio Abreu e ele adiantou que o diálogo nacional tranquilizou as líderes locais.

Abreu adiantou que todas as estratégias de montagem do projeto da sigla que vinham sendo trabalhadas, inclusive, o apoio a chapa majoritária governista, serão continuadas visando 2022.

Foto: Davi Fernandes/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

"Olha a conversa com o presidente Valdemar foi tranquilizadora. Ele liberou o PL do Piauí para seguir alinhado ao Governo do Estado, mesmo com a possível vinda do presidente. Mesmo assim, continuaremos observando toda movimentação", declarou o deputado federal.

"No Piauí, continuaremos trabalhando a montagem da nossa chapa proporcional e alinhados ao governador Wellington", finalizou Abreu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.