Fechar
GP1

Política

Wellington Dias parabeniza Wilson Gomes por vitória nas eleições

Wilson Gomes (PCdoB) foi eleito prefeito de Juazeiro do Piauí neste domingo (03, com 61% dos votos.

O governador do Piauí, Wellington Dias, parabenizou o prefeito Wilson Gomes (PCdoB) que venceu as eleições do município de Juazeiro do Piauí, realizadas neste domingo (03). “É mais uma vitória da democracia”, afirmou o governador.

Com 61,58% votos (2.481 votos), Wilson Gomes se tornou o novo prefeito de Juazeiro do Piauí. O resultado final da apuração dos votos foi divulgado já na noite deste domingo, dia 03.

Após ser consagrado prefeito, Wilson Gomes recebeu a parabenização do governador Wellington Dias, através das redes sociais. “Quero parabenizar nosso companheiro Wilson Gomes que venceu a eleição para a prefeitura de Juazeiro do Piauí. É mais uma vitória da democracia desejo muitas bênçãos de Deus nessa jornada pelo povo do Piauí”, declarou Dias.

Motivo das eleições

Os moradores de Juazeiro do Piauí voltaram às urnas neste domingo, 03 de outubro de 2021, quase um ano depois das eleições de 2020, após a candidatura do ex-prefeito Tonho Verissimo [eleito prefeito em 2020] ter sido indeferida no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devido a uma condenação por operar uma rádio clandestina.

Foto: Reprodução/FacebookWilson Gomes (PC do B) é eleito prefeito de Juazeiro do Piauí
Wilson Gomes (PC do B) é eleito prefeito de Juazeiro do Piauí

Com isso, Verissimo não pode tomar posse, e a prefeitura da cidade ficou sob responsabilidade do presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Piauí até a realização da nova eleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.