GP1

Política

Gessivaldo Isaías quer criar Frente Parlamentar do Transporte

"Na próxima terça, a CCJ vai discutir criação, vai para plenário e daí vamos formar essa Frente", disse.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías disse, nesta quinta-feira (07), que vai manter o projeto que propõe a criação da Frente Parlamentar do Transporte Coletivo do Piauí, mesmo após o acordo feito entre a Prefeitura de Teresina e os empresários que atuam o setor de transporte público da Capital.

“Ontem vimos que o Dr. Pessoa estaria assinando um acordo e graças a Deus foi feito esse acordo, mas tivemos que manter a Frente Parlamentar para que possamos acompanhar o desenrolar da situação que se encontra, porque o caos permaneceu na cidade”, afirmou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

Gessilvado destacou que reconhece o trabalho feito pelo prefeito para resolver o problema, mas disse que isso não impede a manutenção da Frente. “Temos que criticar na hora certa, mas também elogiar que o Dr. Pessoa, que é o prefeito, assinou esse acordo hoje com os empresários, contudo, não é por isso que não vamos continuar com a Frente Parlamentar, porque queremos saber como vai ser o desenrolar desse acordo que foi firmado pela prefeitura”, declarou.

“Iremos sim continuar. Na próxima terça-feira, a CCJ vai se reunir e discutir a criação, vai para plenário e daí vamos formar essa Frente Parlamentar para nós contribuirmos com essa normalização do transporte coletivo. A Frente não é para dizer que são os culpados, mas sim para que nós possamos contribuir para o transporte público de Teresina”, concluiu o deputado Gessivaldo Isaías.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.