Fechar
GP1

Política

João Mádison e Rafael Fonteles cumprem agenda no extremo Sul

"O Pro Piauí é o maior programa de investimento do nosso Estado", comemorou o deputado estadual.

Divulgação 1 / 9 João Mádison ao lado de amigos em Gilbués João Mádison ao lado de amigos em Gilbués
Divulgação 2 / 9 Em Gilbués, Mádison visitou amigos Em Gilbués, Mádison visitou amigos
Divulgação 3 / 9 Em Gilbués, Mádison conversou com várias lideranças Em Gilbués, Mádison conversou com várias lideranças
Divulgação 4 / 9 João Mádison inaugura mais obras em Sebastião Barros João Mádison inaugura mais obras em Sebastião Barros
Divulgação 5 / 9 Obras inauguradas em Sebastião Barros Obras inauguradas em Sebastião Barros
Divulgação 6 / 9 Mais atividades em Riacho Frio Mais atividades em Riacho Frio
Divulgação 7 / 9 Mais investimentos na cidade de Riacho Frio Mais investimentos na cidade de Riacho Frio
Divulgação 8 / 9 Deputado discursa para os presentes Deputado discursa para os presentes
Divulgação 9 / 9 Extremo Sul Extremo Sul

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) cumpriu extensa agenda no final de semana em várias cidades do interior do Piauí. O parlamentar percorreu os municípios de Corrente, Riacho Frio, Sebastião Barros e Gilbués.

João Mádison estava acompanhando o coordenador do Programa Pro Piauí, secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT) no extremo Sul. Lá, o deputado esteve reunido com amigos e líderes políticos da região.

“Nós finalizamos nosso final de semana acompanhando o coordenador do Pro Piauí Rafael Fonteles no extremo sul do Piauí, com uma reunião com os amigos líderes políticos de Corrente prefeito Murilo, a vereadora Adélia Corado, Naira Nogueira, vereador Eduardo Lobato, ex-vereador Riva, ex-vereador Gutão, ex-vereador Márcio, suplente de vereador Igor Nogueira e om o Dr. Natan”, detalhou Mádison.

“Sempre usamos nosso mandato em prol do povo do nosso Estado. O Pro Piauí é o maior programa de investimento do nosso Estado. São recursos para obras em vários setores. Obras que vão mudar para melhor a vida da nossa população”, finalizou o deputado do MDB.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.