Fechar
GP1

Política

"É natural", diz Jeová sobre desejo do Dr. Pessoa de presidir partido

Dr. Pessoa já disse que pode deixar o MDB, mas somente se for pra ele ser presidente da nova sigla.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), disse nesta terça-feira (16) que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) tem o direito de projetar o comando de um partido. Para, Alencar, isso é algo natural.

Insatisfeito no MDB, Dr. Pessoa já disse que pode deixar a sigla e buscar outra agremiação, que pode ser o União Brasil, mas que essa mudança só aconteceria se ele fosse presidente do novo partido no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Dr. Pessoa hoje é um dos maiores líderes do Piauí, o maior da nossa capital, é natural que ele possa estar deslumbrando em um futuro próximo estar em um partido que ele comande, acho até correto”, afirmou Jeová Alencar.

Contudo, o vereador destacou que, no momento, o prefeito está focado na administração municipal. “Tenho certeza que hoje o sentimento de nosso prefeito é trabalhar pela nossa capital e ele tem feito isso, cobrando direto os seus secretários por resultados, tenho certeza que esse, nesse momento, é o sentimento do nosso prefeito, ele sempre tem dito que eleição ele trata em ano de eleição”, declarou Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.