Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que só deixa MDB se for para presidir o União Brasil

"Só sairei [do MDB] se for para comandar fora isso, não tem nem conversação”, garantiu o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta segunda-feira (01) que é grande a possibilidade de trocar o MDB pelo União Brasil, mas que somente fará a mudança se for para presidir o novo partido.

O União Brasil surgiu com a fusão do Democratas com o PSL, contudo ainda não há uma definição sobre quem irá presidi-lo no estado. Atualmente, o vereador Luís André é o presidente estadual do PSL e Ronney Lustosa é o comandante do DEM.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“A possibilidade existe e é de média para grande a possibilidade, mas só sairei [do MDB] se for para comandar, fora isso, não tem nem conversação”, garantiu Dr. Pessoa.

Divergências no MDB

Dr. Pessoa não esconde que vive um momento de estremecimento com seu partido, o MDB. Há meses o chefe do Palácio da Cidade vem reclamando por mais atenção e espaço para participar das discussões da legenda, inclusive, das que definirão o destino emedebista nas eleições de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.