Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que desconhece insatisfação de B. Sá Filho

"Nunca foi tratado isso comigo e acho que isso aí é uma invenção”, declarou Júlio Arcoverde.

O presidente do diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse nesta quarta-feira (17) que desconhece insatisfação do também deputado B. Sá Filho. Circulou nos bastidores que B. Sá Filho poderia deixar o partido por não se sentir prestigiado por Arcoverde.

“Não, eu desconheço. Converso muito com o deputado, vocês sabem do meu relacionamento com todos os deputados e nunca foi tratado sobre isso no partido, nunca foi tratado isso comigo e acho que isso aí é uma invenção”, declarou Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Aos mais próximos, B. Sá Filho teria se queixado da distribuição dos colégios eleitorais de Arcoverde, que deve substituir a deputada Iracema Portella na corrida por uma vaga na Câmara em 2022. Uma das queixas é que Júlio estaria deixando B. Sá de fora do rateio dessas bases eleitorais.

Ao ser questionado acerca do rateio de suas bases e da possibilidade de descontentamento de B. Sá Filho, Arcoverde disse que a divisão “não é uma ciência exata”. Júlio disse ainda que o parlamentar não conversou com ele e nem com o ministro Ciro Nogueira, que preside o diretório nacional da sigla.

“Isso não é ciência exata, isso é uma coisa que a gente tem entendimento e ele sabe que as coisas não se resolvem assim. Não conheço nenhum descontentamento do deputado B. Sá em relação ao partido e ao deputado Júlio, até porque a gente conversa muito, até porque tenho certeza que se ele tivesse algum descontentamento ele teria falado comigo, com o ministro Ciro”, finalizou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.