Fechar
GP1

Política

Fernanda Gomes diz que Caio Bucar vai se filiar ao SDD na quinta-feira

O ato de filiação será realizado no dia 25 de novembro, no gabinete do deputado Evaldo Gomes na Alepi.

A vereadora Fernanda Gomes anunciou, nesta terça-feira (23), que o ex-vereador Caio Bucar vai se filiar ao Solidariedade na próxima quinta-feira (25), no gabinete do deputado Evaldo Gomes, na Assembleia Legislativa do Piauí.

“Temos uma boa notícia, na quinta-feira, na Assembleia Legislativa, no gabinete do deputado Evaldo Gomes, estaremos trazendo três filiações para o Solidariedade, que vêm para somar e lograr forças para 2022”, contou a vereadora.

Foto: Alef Leão/GP1Fernanda Gomes
Fernanda Gomes

Questionada quem serão os novos filiados, Fernanda revelou apenas o nome de um deles, Caio Bucar, que disputou uma vaga na Câmara Municipal de Teresina, em 2020, pelo Republicanos. “Um dos filiados é o ex-vereador Caio Bucar, que tem trabalho prestado, vem muito forte, teve uma excelente votação e acredito que vem para integrar a chapa para Câmara dos Deputados”, afirmou.

Sobre os outros nomes, a vereadora disse que somente serão revelados no dia da filiação. “Na quinta-feira vocês vão saber quem são os nomes, vai ter também a filiação de mulheres para reforçar a chapa”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.