Fechar
GP1

Eleições 2022

Evaldo Gomes confirma filiação de Caio Bucar ao Solidariedade

O presidente do Solidariedade destacou que Caio Bucar vai disputar a vaga de deputado federal.

Durante evento no bairro Vale do Gavião, na manhã desta quarta-feira (29), o deputado estadual Evaldo Gomes confirmou a filiação do ex-vereador de Teresina Caio Lustosa Bucar ao Solidariedade. Evaldo voltou a dizer que está montando uma chapa competitiva para 2022.

A data da filiação de Bucar ainda não foi definida, mas assim como Viviane Moura, o ex-vereador deverá assinar a ficha de filiação em Brasília, ao lado do presidente nacional da sigla, deputado federal Paulinho da Força.

Foto: DivulgaçãoEvaldo Gomes e Caio Bucar
Evaldo Gomes e Caio Bucar

“No mais tardar, depois do dia 16 de outubro deve se filiar em Brasília ao lado do Paulinho. Para nós é um momento de alegria porque temos uma amizade com o Caio, e o Caio bem votado para vereador de Teresina, já exerceu dois mandatos de vereador e teve votação espetacular de 5.600 votos, mas a legislação não permitiu que ele retornasse à Câmara”, afirmou Evaldo.

O presidente do Solidariedade destacou que Caio Bucar vai disputar a vaga de deputado federal. “Ele está colocando o nome na condição de pré-candidato a deputado federal. É um momento importante porque vamos fazer uma chapa competitiva e ter de volta nossa cadeira de deputado federal”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.