Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles lamenta morte do prefeito Zé Filho

"Meus profundos sentimentos à família e aos amigos. Que Deus lhes dê força nesse momento difícil”, disse.

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), usou as redes sociais na noite deste domingo para lamentar a morte do prefeito de Madeiro, Zé Filho (Progressistas). O gestor foi assassinado com três tiros e o principal suspeito do crime é seu primo identificado como Felipe Seixas.

Rafael Fonteles se solidarizou com os familiares do prefeito e desejou forças neste momento tão difícil. “Recebi consternado a notícia da morte do prefeito Zé Filho, de forma tão trágica. Meus profundos sentimentos à família e aos amigos. Que Deus lhes dê força nesse momento difícil”.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

Entenda o caso

O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal suspeito de cometer o crime identificado como Felipe Seixas é primo de Zé Filho e sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.

Conforme informações repassadas pelo tenente Saboia, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido de Felipe Seixas, que estava acompanhado do tio, o ex-prefeito de Madeiro Zé Neto.

O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.