Fechar
GP1

Política

Eliane Nogueira diz que não tem preferência entre Iracema ou Sílvio

"Os dois são bons candidatos, qualquer um dos dois vai ser muito bom para o Piauí", afirmou a senadora.

A senadora Eliane Nogueira (Progressistas) disse, nesta segunda-feira (09), em entrevista ao GP1 que não tem preferência entre Iracema Portella (Progressistas) e Sílvio Mendes (PSDB) para ser o candidato da oposição a governador nas eleições de 2022. Segundo ela, os dois são ótimas opções.

Eliane ainda reforçou que a decisão será feita através de pesquisas. “Eu não posso dizer quem vai ser o candidato se Iracema ou Sílvio, os dois são bons candidatos, qualquer um dos dois vai ser muito bom para o Piauí, mas vamos fazer pesquisas e só as pesquisas é que vão mostrar quem vai ser o candidato a governador, estamos avaliando, um dos dois será o nosso candidato”, afirmou a senadora.

Foto: Lucas Dias/GP1Senadora Eliane Nogueira
Senadora Eliane Nogueira

“Estamos precisando mudar porque tem muita coisa errada, muita coisa que o povo precisa na saúde, educação e estamos percorrendo os municípios, estamos tendo o apoio dos prefeitos, da população e dos vereadores”, completou Eliane Nogueira.

Eliane fez também elogios ao prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, pré-candidato a senador. “Temos também o nosso pré-candidato a senador, o Joel, que é uma pessoa simples, popular, um grande prefeito, foi deputado estadual, tem uma experiência muito grande e conhece bem as cidades as necessidades do povo do Piauí”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.