Fechar
GP1

Política

Wellington Dias comemora decisão do STF sobre passaporte de vacina

Segundo o governador, a medida foi um passo importante para conter o vírus da covid-19 no Brasil.

O governador Wellington Dias (PT), usou as redes sociais na manhã deste domingo (12), para se manifestar em relação às medidas adotadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), ao exigir passaporte de vacinação às pessoas estrangeiras que desejam vir ao Brasil.

Para Dias, o STF deu um passo importante ao adotar essa medida que pode ajudar a conter a disseminação do vírus da covid-19, bem como as variantes identificadas pelo mundo. “Precisamos proteger nosso povo”, declarou o governador nas redes sociais.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Precisamos proteger nosso povo e o Supremo Tribunal Federal (STF) deu um passo importante no sentido da obrigatoriedade do passaporte vacinas contra a Covid-19.”, disse.

Decreto no Piauí

No Estado do Piauí, o passaporte de vacinação contra a covid-19 já é obrigatório em ambientes como bares, restaurantes, casas de eventos, órgãos públicos e outros. A medida visa conter o vírus, bem como incentivar as pessoas a se vacinarem contra a covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.