Fechar
GP1

Política

João Mádison participa de reuniões e eventos em três cidades

Ele participou de reuniões, prestigiou Exposições e marcou presença em uma corrida de cavalos.

Divulgação 1 / 5 Deputado João Mádison participou de uma missa Deputado João Mádison participou de uma missa
Divulgação 2 / 5 João Mádison vistou três cidades João Mádison vistou três cidades
Divulgação 3 / 5 João Mádison reunido com lideranças João Mádison reunido com lideranças
Divulgação 4 / 5 João Mádison acompanha corrida de cavalos em Passagem Franca João Mádison acompanha corrida de cavalos em Passagem Franca
Divulgação 5 / 5 Deputado ao lado de amigos Deputado ao lado de amigos

Neste final de semana, o deputado estadual João Madison Nogueira (MDB) fez uma verdadeira peregrinação por três municípios piauienses: Piracuruca, Piripiri e Passagem Franca.

Com agenda extensa, o parlamentar participou de reuniões com lideranças, prestigiou Exposições e ainda marcou presença em uma corrida de cavalos. Ele estava acompanhado do filho, João Mádison Filho e do presidente da APCZ, André Nogueira.

“Nesse fim de semana nós estivemos visitando os municípios de Piracuruca, Piripiri e Passagem Franca. Na primeira cidade participamos de uma Exposição, em Piripiri tivemos uma bela reunião com lideranças, discutindo as demandas do município”, informou o deputado.

“Já em Passagem Franca, prestigiamos uma grandiosa corrida de cavalos na localidade São Lorenzo. Somos só gratidão, pois como sempre, fomos muito bem recebidos pelos amigos e moradores de cada uma dessas cidades”, agradeceu Mádison.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.