Fechar
GP1

Política

Wellington Dias vai deixar presidência do Consórcio Nordeste

O governador de Pernambuco Paulo Câmara, vai assumir o comando da autarquia no dia 18 de janeiro.

O governador Wellington Dias (PT-PI) vai deixar a presidência do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste no dia 18 de janeiro, data em que o governador de Pernambuco Paulo Câmara, vai assumir o comando da autarquia.

O assunto foi tratado por Wellington durante agenda nessa quinta-feira (23), em Pernambuco. Na oportunidade, o chefe do Palácio de Karnak tratou ainda sobre projetos da Câmara Setorial de Inovação Tecnológica.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Na ocasião, sobre a pauta da Câmara Temática de Inovação Tecnológica, Wellington Dias apresentou proposta de trabalhar a nível nordeste, a implementação de Portos Digitais, utilizando a experiência do Porto Digital de Recife, que já garantiu formação e empregos para mais de 14 mil, além de projetos e empreendimentos.

“Bem avançado para a implantação já no início de 2022, do Distrito Digital do Piauí, em Teresina. Planejo chegar a outras regiões do Brasil”, revelou o governador piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.