Fechar
GP1

Política

Ziza Carvalho diz que Alepi vai atuar para ajudar no combate a pandemia

“O importante é que a gente engate um trabalho e dê uma resposta a sociedade para essa pandemia e para outros problemas que o Piauí enfrenta e vai enfrentar", disse.

O deputado Ziza Carvalho (PT) disse, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (01), durante a abertura do legislativo estadual, que prevê um trabalho forte da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) diante da pandemia de covid-19, que vem impactando na saúde da população piauiense e também na economia do Estado.

Ele ressaltou que embora em tempos de pandemia, a expectativa é que a vacina possa estar disponível para toda a população do Estado. “Todo mundo com energia renovada e, se Deus quiser, essa vacinação vai chegar e imunizar toda a população do Piauí, pelo menos aqueles mais vulneráveis para a gente diminuir essa carga de tensão que a sociedade vem suportando. [Vamos] esperar as determinações da mesa diretora, do presidente Themístocles Filho, para saber como vai ser o ritmo de trabalho, se vamos continuar com as sessões remotas ou se vamos ter um trabalho híbrido, presencial alguma vez por semana e as sessões remotas”, disse.

Foto: Lucas Dias/GP1Ziza Carvalho
Ziza Carvalho

O parlamentar antecipou que o trabalho do legislativo estadual deverá ser pautado ainda no desenvolvimento econômico do estado, que vai continuar sofrendo os reflexos da crise econômica gerada pelo novo coronavírus.

“O importante é que a gente engate um trabalho e dê uma resposta a sociedade piauiense para essa pandemia e para outros problemas que o Piauí enfrenta e vai enfrentar, principalmente, a crise econômica que a gente está vendo ocorrer no país todo também em função dessa crise sanitária”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.