Fechar
GP1

Política

João Mádison discute demandas de municípios durante audiências

Com atuação forte juntos as bases ele recebeu representantes das cidades de Boqueira, Barras, Currais, Cocal São Miguel do Fidalgo e José de Freitas.

Divulgação 1 / 8 Castro Neto e João Madison debatem prioridades de diversos municípios do Piauí Castro Neto e João Madison debatem prioridades de diversos municípios do Piauí
Divulgação 2 / 8 Deputado João Madison encaminha demandas municipais Deputado João Madison encaminha demandas municipais
Divulgação 3 / 8 João Mádison com líderes políticos em seu gabinete João Mádison com líderes políticos em seu gabinete
Divulgação 4 / 8 João Mádison ao lado de Florentino Neto e suplente Júnior Macêdo João Mádison ao lado de Florentino Neto e suplente Júnior Macêdo
Divulgação 5 / 8 João Mádison ao lado de liderança do interior João Mádison ao lado de liderança do interior
Divulgação 6 / 8 Diversas lideranças do Piauí com deputado João Mádison Diversas lideranças do Piauí com deputado João Mádison
Divulgação 7 / 8 João Mádison se reúne com lideranças do interior do Piauí João Mádison se reúne com lideranças do interior do Piauí
Divulgação 8 / 8 João Mádison se reúne com lideranças do interior João Mádison se reúne com lideranças do interior

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) cumpriu extensa agenda de atividades e reuniões com lideranças políticas de diversos municípios do Piauí essa semana. Com atuação forte junto as bases ele recebeu representantes das cidades de Boqueira, Barras, Currais, Cocal São Miguel do Fidalgo e José de Freitas.

Foram realizadas audiências com o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Leonardo Sobral, com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto e com o secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto, oportunidade em que foram encaminhadas as demandas de cada município.

“Nós tivemos com a prefeita de Boqueirão Genir Ferreira e com secretário de Educação Gilberto. Além do assessor da Seduc, Edson”, detalhou Mádison. “Barras também tem nosso total apoio, por isso, nos reunimos com a vice-prefeita Cinara Lages e seu esposo vereador Roberto Lages e o presidente do Idepi, Leonardo Sobral”, explicou o deputado.

As demandas da cidade de Currais também foram discutidas com presidente do IDEPI e o diretor do DER. “Eu, o Leonardo Sobral e o Castro Neto, tratamos com o prefeito Sobrinho e o vice-prefeito, bem como com alguns vereadores de Currais”, disse o parlamentar.

“Ainda esteve com a gente essa semana o vereador Tarciso, lá de Cocal. Demos encaminhamento em diversos setores, as necessidades mais urgentes de São Miguel do Fidalgo por meio do prefeito Erimar e o vereador Benedito. Por fim, José de Freitas também esteve conosco por meio da suplente de vereadora Cláudia Freitas que é supervisora de Educação, do Flávio que é auxiliar de supervisão. Além de Edson, que é assessor político da Seduc. Por meio deles vamos melhorar também esta cidade”, detalhou Mádison.

Teresina também está no leque de prioridades do deputado João Mádison. “Por isso, levamos o suplente de vereador da Capital Júnior Macedo para uma audiência com o secretário de Saúde, Florentino Neto”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.