Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa discute parceria com movimentos hip-hop de Teresina

O encontro que ocorreu no Palácio da Cidade, discutiu as formas de parcerias para o desenvolvimento de ações voltadas para o segmento.

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) esteve reunido na manhã desta segunda-feira (15) com entidades ligadas ao movimento hip-hop de Teresina. O encontro que ocorreu no Palácio da Cidade, discutiu as formas de parcerias para o desenvolvimento de ações voltadas para o segmento.

Dr. Pessoa frisou que todas as manifestações artísticas e culturais da cidade serão respeitadas por sua administração. “Todos serão inseridos, pois não há lugar no mundo que caminhe sem cultura e arte. Estamos chamando a atenção para embelezar nossa cidade e tirar nossas crianças e jovens da delinquência, através da arte e da cultura”, destacou o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa e Lucas Pereira
Dr. Pessoa e Lucas Pereira

O secretário de Comunicação da Prefeitura, Lucas Pereira, reforçou a importância do segmento como expressão cultural. “Compreendemos a importância do hip-hop como forma de expressão cultural e a Prefeitura de Teresina, na gestão do Dr. Pessoa, quer ajudar nisso. Estamos abertos aos projetos, queremos conhecer cada um deles para saber o que será proposto ao município e como poderemos ajudar”, completou o secretário de Comunicação.

Qualificação

A princípio, ficou acertado que a Fundação Monsenhor Chaves vai atuar na qualificação dos artistas, além da possibilidade da criação de um espaço que poderá ser usado não somente para desenvolver as atividades artísticas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.