Fechar
GP1

Política

Deputado João Mádison alinha demandas de três cidades do Piauí

O parlamentar teve audiência em seu gabinete na Assembleia Legislativa com representantes políticos dos municípios de José de Freitas, São Pedro do Piauí e Piripiri.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) segue recebendo lideranças de todo o Piauí e alinhando as principais demandas de cada município, encaminhando as principais necessidades para o Governo do Estado.

Nessa quinta-feira (25), o parlamentar estadual teve audiência em seu gabinete na Assembleia Legislativa com representantes políticos dos municípios de José de Freitas, São Pedro do Piauí e Piripiri.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison com lideranças políticas do Estado
João Mádison com lideranças políticas do Estado

“Em meu gabinete nós recebemos os vereadores Zilzimar de José de Freitas, o nosso amigo Mariano de São Pedro, e Dudé da cidade de Piripiri. Estamos trabalhando para dar solução as demandas trazidas. Nosso gabinete está sempre de portas abertas para colaborar com o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou Mádison.

Agenda

Na última quarta-feira (24), João Mádison esteve com reunido com lideranças políticas da cidade de Bom Princípio do Piauí. Na comitiva a vereadora Dorinha e o seu marido, Chico Zé, que é secretário de Meio Ambiente da cidade.

O prefeito de Bom Princípio, Lucas Moraes e o advogado do município, Pádua, também estiveram presentes durante o encontro na Assembleia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.