Fechar
GP1

Política

Henrique Pires discute projetos para Teresina com prefeito Dr. Pessoa

“Nossa pauta são as parcerias entre o Governo Federal, do presidente Jair Bolsonaro e a Prefeitura de Teresina”, afirmou o deputado Henrique Pires.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu nesta terça-feira (09), com a secretária do Meio Ambiente, Elisabeth Sá, e o deputado estadual Henrique Pires para tratar de projetos em parceria com o Governo Federal. O encontro aconteceu no Palácio da Cidade.

“Nossa pauta são as parcerias entre o Governo Federal, do presidente Jair Bolsonaro e a Prefeitura de Teresina”, afirmou o deputado Henrique Pires.

Foto: Lucas Dias/GP1Henrique Pires
Henrique Pires

Henrique Pires destacou as três prioridades do prefeito que estarão em projetos que serão apresentados para obtenção de recursos. “O prefeito tem entendimento e sentimento humano muito forte que é melhorar a qualidade de vida da população da zona rural, para que os idosos e as mulheres tenham tratamento diferenciado na capital e também a mobilidade urbana entre a zona leste e o centro de Teresina. Essas são as três prioridades dele e nós estávamos tratando desse orçamento e desses projetos para poder levar ao palácio do planalto”, elencou.

Comissões na Alepi

Quanto à formação das Comissões na Assembleia Legislativa do Piauí, Henrique Pires disse que alguns nomes já foram indicados. “O nosso líder será o deputado Severo Neto e o deputado João Mádison e Henrique Pires irão para CCJ. Estamos definindo ainda como será a participação do MDB nas outras comissões”, declarou.

“Após o período de Carnaval haverá a definição dos membros e a divisão harmônica respeitando sempre o voto dos piauienses”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.