Fechar
GP1

Política

Franzé diz que PT está unido em apoio a candidatura de Rafael Fonteles

“O governador Wellington Dias tem colocado o nome do Rafael como um nome a ser trabalhado e nós do PT e da base aliada estamos unidos nesse projeto", afirmou o deputado.

O deputado Franzé Silva reafirmou, nesta terça-feira (09), que o PT e a base aliada estão unidos em torno do nome de Rafael Fonteles, secretário estadual da Fazenda, para a disputa pelo Governo do Piauí em 2022.

A construção de um sucessor é extremamente importante já que a tendência natural é que, assim como fez em 2010, Wellington Dias renuncie ao cargo para concorrer a vaga de senador.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“Rafael é o nome mais projetado que nós temos, primeiro porque ajudou nesses 4 anos da gestão anterior e está ajudando nessa nova gestão na questão do equilíbrio fiscal. Na crise que o país atravessou o Piauí conseguiu superar, e bem, em relação aos outros estados porque nós mantivemos aqui toda uma política de austeridade centrando no investimento e o Rafael tem um papel primordial nessa ação, nesse trabalho”, elogiou o deputado.

De acordo com Franzé, todos estão unidos para viabilizar o nome de Rafael. “O governador Wellington Dias tem colocado o nome do Rafael como um nome a ser trabalhado e nós do PT e da base aliada estamos unidos nesse projeto, é um nome forte, que tem capacidade de continuar administrando esse estado dentro daquilo que a gente quer que é um estado organizado com suas finanças em dias e com capacidade de investimento”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.