Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira admite falha de Bolsonaro no enfrentamento da pandemia

"Para reverter isso, acho que a melhor forma é o presidente focar na vacinação", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) concedeu entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (23) e fez uma avaliação da postura do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) frente a pandemia da covid-19.

Apesar de afirmar que o chefe maior da nação brasileira perdeu a narrativa sobre a pandemia, o senador do PP tem convicção de que Bolsonaro poderia reverter a situação desfavorável a ele focando na vacinação contra o coronavírus.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Realmente ele perdeu a narrativa [sobre a pandemia]. Para reverter isso, acho que a melhor forma é o presidente focar na vacinação, porque quem vai ficar com a imagem de ter vacinado a população vai ser ele", disse o senador que mais uma vez teceu críticas ao governador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT-PI). "Quantas pessoas o Wellington vacinou aí no Piauí? Até hoje não comprou uma dose de vacina”, alfinetou o senador.

Mesmo apontando falhas no comportamento de Jair Bolsonaro em relação ao enfrentamento da covid-19, Ciro assegurou deu garantias de que não pretende deixar a base do presidente. “Eu seguirei com o presidente Bolsonaro nas eleições de 2022”, assegurou presidente nacional do Progressistas à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.