Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira diz que "temos que lutar pela vacinação em massa"

O parlamentar disse ainda que “não cabem mais polêmicas” e acusações para definir culpados sobre momento que vive o país.

Em artigo publicado no site Poder 360, o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, afirmou neste domingo (21) que não é o momento para “mais polêmicas sobre erros e acertos”, na pandemia da covid-19.

De acordo com o parlamentar piauiense, “não cabem mais polêmicas” e acusações para definir culpados sobre o momento que vive o país. O senador pontuou que o momento é de buscar soluções para a crise sanitária do Brasil.

Foto: Davi Fernandes/GP1 Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Não cabem mais polêmicas sobre erros e acertos, discussões sobre qual a melhor vacina ou quem é o responsável por garantir a compra delas. Acusações como essas não levam a nada, não reescrevem os fatos e criam ainda mais tensão. O momento é de buscar soluções com serenidade e é nisso que estou focado”, destacou.

Nogueira defendeu ainda que governos não podem “fazer milagres” e que o objetivo é lutar para que ocorra uma vacinação em massa e assim possa imunizar a população. “Lamentavelmente, governos sozinhos não podem fazer milagres. Para salvar vidas, temos que nos unir. Lutar pela vacinação em massa, cobrar a compra dos imunizantes, seringas, agulhas, enfim, defender a urgente implantação de uma logística de imunização contra a covid-19 de Norte a Sul do Brasil”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.