Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não vou me opor”, diz Robert Rios sobre PSB no Governo Wellington Dias

Robert Rios afirmou que Wilson Martins tem uma procuração para definir o melhor caminho para o partido.

O GP1 conversou com o vice-prefeito de Teresina Robert Rios Magalhães acerca do possível retorno do PSB retornar à base de sustentação do governador Wellington Dias (PT-PI). Robert afirmou que o ex-governador e presidente do partido no Estado, Wilson Martins, tem uma procuração dos correligionários para definir o melhor caminho para a sigla.

Robert voltou a dizer que não vai se opor, caso Wilson entenda que a estratégia mais acerta para a legenda neste momento, será o realinhamento com o Governo do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Não vou me opor a nenhuma decisão tomada pelo partido. O partido está lá reunido, está conversando entre eles e eu estou aqui ocupado, mas qualquer decisão do partido é a que eu vou aceitar”, disse o vice.

Robert Rios declarou que ainda não sentou com Wilson Martins para saber a que ponto as conversas realmente estão. “Não fui comunicado pelo partido [da ida do PSB para o Governo]. Nessa correria de covid, não tenho conversado com Wilson Martins, mas o doutor Wilson Martins tem uma procuração do partido para decidir em nome do partido. Aquilo que ele decidir vai ser bom para o partido”, declarou Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.