Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que Piauí vai receber 32 novos ônibus escolares

Segundo o senador, o ministro da educação Milton Ribeiro estará presente na cerimônia de entrega.

O senador do Piauí, Ciro Nogueira (Progressistas), informou na manhã desta segunda-feira (29), que a rede de educação do estado vai receber 32 novos ônibus para transporte escolar de alunos em diversos municípios.

Segundo o senador, os transportes contemplarão os municípios assim que houver a retomada das aulas de forma presencial. Ele disse ainda que a determinação foi feita em assembleia com a bancada federal que conta com a participação dos três senadores e dez deputados federais.

“Essa conquista nossa é junto a bancada federal de três senadores e dez deputados federais, coordenada pelo nosso grande deputado Átila Lira”, disse. Ainda conforme ele, a entrega dos veículos está prevista para ser realizada no próximo dia 12 de abril, caso não hajam restrições devido às medidas sanitárias para contenção da pandemia.

Ciro Nogueira garantiu ainda que a cerimônia de entrega contará com a participação do ministro da educação, Milton Ribeiro. “Se não houver as restrições sanitárias devido a pandemia, o próprio ministro da educação, Milton Ribeiro, estará presente”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.