GP1

Política

Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará

O senador foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 17h40, mas passa bem.
Por Estadão Conteúdo

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente, na tarde deste sábado, 17, enquanto andava de quadriciclo na Praia de Taíba, no Ceará. A informação foi confirmada ao Estadão pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, cidade a cerca de 60 quilômetros da capital Fortaleza.

O senador foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 17h40, mas passa bem, segundo a prefeitura. O atendimento ao parlamentar durou cerca de uma hora e quarenta minutos. Na UPA, o filho do presidente fez uma radiografia, que constatou a luxação na clavícula, e recebeu medicação para minimizar a dor com o acidente.

De acordo com a secretaria de saúde do município, Flávio abriu mão de ser encaminhado para algum hospital de referência. O senador recebeu alta e deve seguir para Brasília neste domingo com o ombro direito imobilizado. “Não é nada grave. Ele passa bem, não houve fratura”, disse à reportagem o advogado Frederick Wassef, que atua na defesa do senador.

O médico que prestou atendimento, Marvel Faber Pelúcio Falcão Jr, publicou nas redes sociais uma selfie com o parlamentar dentro da unidade de saúde.

De acordo com a imprensa cearense, Flávio, a esposa, a dentista Fernanda Bolsonaro, e as filhas do casal estavam no Ceará desde a última quinta-feira, 15. A família estava hospedada no hotel de luxo Carmel Taíba. O parlamentar costuma visitar destinos paradisíacos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.