Fechar
GP1

Política

Jair Bolsonaro lamenta morte de Fidelix: "rogo a Deus que o receba"

Fidelix morreu ontem à noite em São Paulo, conforme publicação de seu partido no Twitter.

O presidente Jair Bolsonaro prestou condolências pela morte do político Levy Fidelix, presidente nacional do PRTB, em sua página oficial no Facebook.

"A morte é sempre um momento difícil para todos. Que as boas lembranças de Levy Fidelix permaneçam presente entre nós. Expresso meus sinceros pêsames aos familiares e rogo a Deus que o receba", disse o presidente.

- A morte é sempre um momento difícil para todos. Que as boas lembranças de Levy Fidelix permaneçam presente entre nós. - Expresso meus sinceros pêsames aos familiares e rogo a Deus que o receba.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Saturday, April 24, 2021



Mais cedo, o vice-presidente Hamilton Mourão, filiado ao PRTB, também se manifestou sobre a morte de Fidelix no Twitter. "O movimento conservador brasileiro perde um dos seus principais representantes".

Fidelix morreu ontem à noite em São Paulo, conforme publicação de seu partido no Twitter. Ele estava internado desde março em um hospital privado na capital paulista. A causa da morte não foi oficializada, mas há informações de que o político lutava contra a covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.