Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira confirma vinda de Bolsonaro ao Piauí próximo dia 20

O presidente vai inaugurar ponte que liga Santa Filomena, no Piauí a Alto do Parnaíba, no Maranhão.

O presidente Nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, confirmou nesta segunda-feira (10) que o presidente Jair Bolsonaro virá ao Piauí inaugurar uma ponte no município de Santa Filomena, no Sul do estado. A vinda do presidente acontece no próximo dia 20.

A ponte liga Santa Filomena ao município de Alto do Parnaíba, no Maranhão. A ponte deve desafogar o escoamento da produção de soja na região do Matopiba, que atualmente é escoada por meio de balsas que atravessam o Rio Parnaíba.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“É uma alegria muto grande receber nosso presidente para agradecer um sonho de mais de 50 anos do nosso estado que vai levar muito desenvolvimento para uma região muito produtora e carente de desenvolvimento como é no Sul do estado”, afirmou o senador.

Ao lado do ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, o senador Elmano Férrer (Progressistas) também já havia anunciado que o presidente estaria presente na inauguração. Apesar da confirmação, ainda não foi divulgada agenda do presidente Bolsonaro no estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.