Fechar
GP1

Política

Flávio Bolsonaro chama Renan Calheiros de vagabundo na CPI da Covid

A troca de farpas ocorreu no dia que o ex-secretário Fábio Wajngarten prestou depoimento na CPI.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi à CPI da Covid e, ao defender o ex-secretário executivo do Ministério das Comunicações Fábio Wajngarten, que presta depoimento hoje aos senadores, chamou de "vagabundo" o relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL).

"Vamos tentar colocar vacina nos braços dos brasileiros e não tentar fazer palanque, como o senador Renan Calheiros tenta fazer. A todo momento, querendo aparecer... Imagina um cidadão honesto sendo preso por vagabundo, que é o senador Renan Calheiros?!", afirmou Flávio Bolsonaro.

Renan Calheiros, então, rebateu Flávio Bolsonaro. "Vagabundo é você que roubou dinheiro do pessoal do gabinete", disse Renan, referindose às denúncias de "rachadinha" que envolvem o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), reclamou da postura de Flávio, que não é membro da CPI, e disse que houve um flagrante "quebra de decoro". Aziz, que já pretendia interromper os trabalhos devido à sessão deliberativa do plenário do Senado, então suspendeu a reunião.

Na saída do plenário da CPI, após a suspensão, Renan e Flávio voltaram a se estranhar. Renan disse a Flávio Bolsonaro: "Moleque é você. Você é que é moleque".

A sessão hoje da CPI já teve bate-boca, acusações de mentiras e até pedido de prisão de Wajngarten por Renan Calheiros. No entanto, o pedido foi negado por Omar Aziz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.