Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro afirma que MDB quer vaga de vice de Rafael Fonteles

O presidente estadual do MDB ainda afirmou que o partido não terá candidato ao Governo.

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, afirmou na manhã desta segunda-feira (03), que o partido não trabalha com a possibilidade de candidato próprio ao Governo do Estado, além de garantir que a sigla vai pleitear a vaga de vice na chapa apoiada pelo governador Wellington Dias, que deve ter Rafael Fonteles como candidato a governador.

A declaração de Castro vai de encontro ao pensamento de algumas lideranças, que defendem candidatura própria, como o vereador Jeová Alencar e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

“Na medicina tem um ditado que é assim, na medicina e no amor não se pode dizer nem jamais e nem sempre, faltaram colocar política no meio, porque na política não existe isso de falar nunca, jamais, dessa água não bebo, não existe isso, evidentemente, que nós não trabalhamos com essa hipótese, MDB não pleiteia a candidatura de governador do Estado e eu não me apresento como pretendente, então, acho que dizendo isso aqui, estou dizendo tudo”, afirmou.

Questionado sobre como os emedebistas estão vendo a possível candidatura de Rafael Fonteles ao Governo, Marcelo disse que existem os que são a favor e os que são contra. “Tem pessoas favoráveis, na sua imensa maioria, tem outras que questionam e isso é natural, mas é um nome, de uma maneira geral bem recebido, da minha parte sem nenhuma restrição”, declarou.

Marcelo foi incisivo ao afirmar que o MDB quer a vaga de vice de Rafael Fonteles. "Acredito que o partido vai lutar por isso, que é um direito legítimo do partido participar da chapa majoritária", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.