Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa defende que prefeitos sejam ouvidos na CPI da Covid

"Gostaria que todos que usaram dinheiro público, dessem satisfação, incluindo os prefeitos”, afirmou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou nesta segunda-feira (31) que defende que os prefeitos que receberam dinheiro do Governo Federal para o combate à covid-19 sejam ouvidos na CPI da Covid.

“Nós temos que dar satisfação, o Governo Federal tem que dar satisfação ao povo, porque o dinheiro é do povo, os governadores têm que dar satisfação e os prefeitos, por que não? Se não deve por que temer?”, questionou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Segundo Dr. Pessoa, todos os prefeitos que utilizaram recursos públicos federais deveriam ser convocados. “Gostaria que essa CPI viesse do poder central e chegasse até a periferia, eu gostaria que todos que usaram dinheiro público, do povo, dessem satisfação, incluindo os prefeitos”, afirmou.

Governadores convocados

A CPI da Covid aprovou requerimentos solicitando a convocação de nove governadores, incluindo o governador Wellington Dias, para depor na comissão. Ainda não há data definida para que eles sejam ouvidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.