Fechar
GP1

Política

Ex-vereador Fábio Dourado vai se filiar ao PL no dia 23

O ex-vereador Fábio Dourado ainda confirmou que sairá candidato a deputado estadual pela sigla.

O ex-vereador de Teresina Fábio Dourado confirmou nesta quinta-feira (17) que vai deixar o Solidariedade (SDD) para se filiar ao Partido Liberal (PL). Para o ex-parlamentar, o Solidariedade “é página virada”. A filiação está marcada para próximo dia 23 de junho.

Dourado não conseguiu ser reeleito pelo SDD em 2020 e a sigla elegeu apenas a vereadora Fernanda Gomes, filha do atual presidente do diretório no Piuaí, deputado Evaldo Gomes. O ex-vereador disse que houve um erro de estratégia.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Fábio Dourado
Fábio Dourado

“São questões de estratégia. Não deu certo. Para mim é página virada, meu partido agora é o PL e são coisas que acontecem na vida da gente. Bola para frente e vou trabalhar para que o PL possa crescer cada vez mais”, declarou o ex-vereador Fábio Dourado.

A filiação está prevista para acontecer no próximo dia 23 de junho. Fábio Dourado ainda confirmou que sairá candidato a deputado estadual pela sigla, que tem como objetivo eleger dois deputados estaduais e cinco deputados estaduais.

“Fui convidado pelo presidente estadual do partido, deputado Fábio Xavier com a missão de sair candidato a deputado estadual. Vamos trabalhar para que o PL seja um partido robusto, cresça ainda mais para que a gente possa fazer cinco cadeiras de deputado estadual em 2022”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.