Fechar
GP1

Política

Deputado Fábio Abreu debate reforma de hospital com Florentino Neto

Segundo o deputado, serão instalados 10 leitos de UTI no Hospital Regional de Campo Maior.

O deputado Fábio Abreu reuniu-se nessa semana com o secretário estadual da saúde, Florentino Neto, para falar sobre o início das obras de reforma do Hospital Regional de Campo Maior. Serão instalados 10 leitos de UTI, o que vai proporcionar a evolução do hospital no atendimento à pacientes graves.

A obra está avaliada em aproximadamente R$ 1,7 milhão e vai auxiliar na descentralização dos atendimentos mais complexos na rede estadual de saúde. “O hospital contará com um perfil de atendimento da população que poderá suprir demandas médicas de maior complexidade”, disse Florentino Neto.

Foto: Divulgação/AscomFábio Abreu e Florentino Neto
Fábio Abreu e Florentino Neto

A maior parte do investimento foi destinado pelo deputado Fábio Abreu através de emenda parlamentar. “A UTI irá beneficiar o atendimento da população da região dos carnaubais, assim como desafogar o sistema da capital no que se refere a disposição leitos de UTI”, explicou o parlamentar que também destinou verbas para a instalação de um leito pediátrico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.