Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira entrega máquinas de perfurar poços para Codevasf

Conforme o senador, a entrega das máquinas se deu após o Governo do Estado retirar uma máquina do Dnocs.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Autoridades durante entrega de maquinas perfuratrizes ao Piauí Autoridades durante entrega de maquinas perfuratrizes ao Piauí
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Autoridades durante entrega de maquinas perfuratrizes ao Piauí Autoridades durante entrega de maquinas perfuratrizes ao Piauí
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Entrega de maquinas perfuratrizes Entrega de maquinas perfuratrizes
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Maquinas entregues durante solenidade Maquinas entregues durante solenidade
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Maquinas perfuratrizes Maquinas perfuratrizes
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Senadores Elmano e Ciro Senadores Elmano e Ciro
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Deputado Júlio Arcoverde Deputado Júlio Arcoverde
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, entregou na manhã desta segunda-feira (21) duas máquinas perfuratrizes para a Codevasf. O evento aconteceu no galpão da companhia, na zona sul de Teresina e contou com a presença do senador Elmano Férrer, do deputado estadual Júlio Arcoverde e da deputada federal Iracema Portella.

Conforme o senador Ciro Nogueira, a entrega das máquinas se deu meses após o Governo do Estado retirar uma máquina do Dnocs. “Há cerca de seis meses o governo do estado teve a atitude mesquinha de tomar máquinas do Dnocs que estavam perfurando poços no Piauí. Na época eu prometi que iria destinar recursos para que o Piauí não ficasse prejudicado e hoje estou cumprindo minha promessa. Em vez de um, dois novos equipamentos para a Codevasf iniciar perfuração de poços”, afirmou.

O senador Elmano Férrer destacou a importância das máquinas para a região o semiárido. “Representa muito, sobretudo para o semiárido, onde temos uma insegurança hídrica e sempre tivemos um problema secular de falta de água. É uma região que faz parte do cristalino, dentro do semiárido e que a água é vida”, destacou o senador Elmano Férrer.

O deputado Júlio Arcoverde disse que “apesar da dificuldade com o Governo do Estado”, o senador Ciro Nogueira segue realizando benfeitorias para o Piauí através do Governo Federal.

“Apesar da dificuldade que nós temos em relação ao governo estadual, o senador está trazendo todas essas melhorias através do governo federal. Vocês lembram que no final do ano o governador tirou uma máquina que estava à disposição do Dnocs por politicagem. Conseguimos duas máquinas novas com equipes novas para que a gente possa fazer perfuração nas cidades que a gente mais precisa”, afirmou Júlio Arcoverde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.