Fechar
GP1

Política

Mão Santa deve retomar atividades na prefeitura ainda nesta semana

O prefeito de Parnaíba está internado no HTI, em Teresina, após sofrer um acidente doméstico.

Na manhã desta segunda-feira (28), a assessoria de comunicação da Prefeitura de Parnaíba informou que o prefeito Mão Santa está bem e que a previsão é que ele retorne às atividades presenciais na prefeitura ainda nesta semana. Ele está internado no HTI, em Teresina, após sofrer um acidente doméstico. Em nota, a assessoria disse que o prefeito está bem e que continua realizando exames que estavam agendados.

A primeira-dama de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza, divulgou na noite deste domingo (27) um vídeo que mostra que Mão Santa está bem. Nas imagens divulgadas em sua página no Facebook, ele aparece lendo um livro.

Posted by Adalgisa Moraes Souza on Sunday, June 27, 2021

Adalgisa ainda agradeceu pelas orações e mensagens recebidas. “Nosso guerreiro está muito bem! Obrigado pelas orações e lindas mensagens”, escreveu a primeira-dama.

Acidente doméstico

Mão Santa, de 78 anos, foi trazido para Teresina depois de cair no banheiro de sua residência em Parnaíba, nesse sábado (26).

O gestor de Parnaíba fez alguns exames de imagem, tomografias de crânio e tórax, que não mostraram lesões graves. Ele retornar à Parnaíba ainda esta semana.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, continua na capital piauiense realizando exames pré-agendados com seu médico Flávio Melo.

O Prefeito que está na capital desde o sábado (26) quando antecipou sua ida, devido um pequeno acidente doméstico, está em bom estado, segundo exames já realizados na manhã desta segunda-feira (28).

Mão Santa realiza exames de rotina e pós-covid. Quanto ao acidente doméstico sofrido em sua residência, exames realizados ainda no sábado não mostraram quaisquer danos ao Prefeito de Parnaíba. A Previsão é que Mão Santa retorne à Parnaíba ainda esta semana, onde deverá retomar suas atividades na Prefeitura de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.