Fechar
GP1

Política

CPI do Transporte: Dudu vai visitar garagens das empresas de ônibus

"Recebemos muitas denúncias que existem garagens lacradas, fechadas há muito tempo”, explicou Dudu.

O presidente da CPI do Transporte Público de Teresina, vereador Dudu Borges (PT), vai visitar nesta quinta-feira (01), as garagens das empresas que compõem os consórcios da Capital para uma averiguação in loco, dos ônibus e do sistema de bilhetagem eletrônica.

Ele explicou ao GP1 que o procedimento será necessário devido a série de denúncias de que muitas garagens estão desativadas há bastante tempo, descumprindo os acordos firmados.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Hoje nós iremos através da CPI, fazer averiguação in loco. Queremos visitar as garagens das empresas que compõem os consórcios para ver como andam esses locais. Recebemos muitas denúncias que existem garagens lacradas, fechadas há muito tempo”, explicou Dudu.

“Trabalhadores sem receber salários desde janeiro desse ano. Isso nós não podemos permitir. E a CPI tem essa prerrogativa de ir in loco, Quero fazer averiguações nos ônibus, na bilhetagem, lá no nascedouro, onde descarregavam as informações para empresa, para depois a empresa repassar para o Setut e do Setut para a Strans”, detalhou o presidente da CPI.

Dudu explicou ainda que solicitou, pela CPI, um carro de fiscalização para dar suporte a estas incursões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.