Fechar
GP1

Política

Prefeita Betinha Brandão se reúne com governador Wellington Dias

“Viemos fazer umas reivindicações a ele, que foi muito solícito e como sempre muito gentil”, disse.

A prefeita em exercício de Pedro II, Betinha Brandão, participou na manhã desta quinta-feira (01), de uma audiência com o governador Wellington Dias. O encontro aconteceu no escritório do chefe do executivo estadual.

Sobre o encontro, Betinha contou que fez alguns pedidos para o município e elogiou a receptividade de Wellington Dias. “Viemos fazer umas reivindicações a ele, que foi muito solícito e como sempre muito gentil”, declarou.

Betinha que assumiu a prefeitura, após afastamento do prefeito Alvimar Martins, explicou que ele se submeteu a uma cirurgia, mas que passa bem. “Nosso prefeito tirou licença para tratamento de saúde, serão 30 dias. Ele tem problema de hérnia de disco e fez a cirurgia, ocorreu tudo bem, e dentro de 30 dias ele retornará ao cargo”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Betinha Brandão
Betinha Brandão

“Nós iniciamos à frente da prefeitura no dia 24 de junho, fizemos reuniões, estamos mantendo a cidade limpa, bem iluminada, vamos manter os salários pagos em dia, os fornecedores, esse é o nosso trabalho”, completou a prefeita Betinha Brandão.

A prefeita falou também sobre o Festival de Inverno de Pedro II, que não aconteceu no segundo ano seguido por conta da pandemia do novo coronavírus. “Esse ano não dá, devido à covid-19, mas se Deus quiser, no próximo ano nós estaremos a postos para fazer um belíssimo retorno do festival de inverno”, garantiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.