Fechar
GP1

Política

Bruno Vilarinho afirma que PTB terá espaço na gestão de Dr. Pessoa

"O PTB caminhou com ele no segundo turno e teremos sim, esse espaço na prefeitura", afirmou o vereador.

O vereador e presidente municipal do PTB, Bruno Vilarinho, falou nesta quarta-feira (14) sobre a participação do partido na gestão do prefeito Dr. Pessoa. Segundo ele, haverá ainda uma conversa, mas que o espaço do PTB está garantido.

“Nós estamos buscando essa conversa com Dr. Pessoa em relação ao PTB, que caminhou com ele no segundo turno e teremos sim, esse espaço na prefeitura. No momento oportuno, o prefeito vai nos receber para tratar sobre o PTB a nível de município”, afirmou Bruno Vilarinho.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

Sobre a decisão do ex-senador João Vicente Claudino de permanecer no partido, Vilarinho disse que ficou feliz e que o partido vai fortalecido para as eleições do próximo ano. “Eu fico muito feliz com essa declaração do nosso ex-senador João Vicente Claudino, é um grande sinal ao nosso partido. A presença dele só nos alegra e nos fortalece porque um grande senador como ele foi como, um grande formador de partido como ele sabe formar, acredito que o PTB pode se reforçar e ir forte para as eleições de 2022”, declarou.

Ele ainda descartou a possibilidade de concorrer nas eleições de 2022. “Essa possibilidade do vereador Bruno Vilarinho disputar um cargo ano que vem é zero, estou focado no meu mandato em Teresina, procurando defender os anseios da população e é o que iremos fazer, vamos trabalhar em prol de Teresina”, ressaltou Bruno Vilarinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.