Fechar
GP1

Política

"Torcendo para que ele seja ministro", diz Robert Rios sobre Ciro

"Para o Piauí seria muito bom ter um ministro chefe da Casa Civil, próximo ao presidente", disse Robert.

O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios, comentou nesta quarta-feira (21) o fato do senador Ciro Nogueira estar sendo cotado para ocupar o Ministério da Casa Civil, no lugar de Luiz Eduardo Ramos. Ele disse que está torcendo para que o presidente nacional do Progressistas seja escolhido para o cargo.

Robert Rios destacou que o Ciro em um ministério resultaria em mais recursos para o estado. “O Ciro hoje é o grande líder do Centrão, que sustenta o presidente Jair Bolsonaro no poder, e para o Piauí seria muito bom ter um ministro chefe da Casa Civil, próximo ao presidente. Só pode ser bom para o Piauí”, afirmou o secretário.

Foto: Alef Leão/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Se o Ciro já estava trazendo recursos para o Piauí, agora ele vai trazer ainda mais porque a influência dele vai ser maior”, completou.

O vice-prefeito destacou ainda que mesmo tendo sido oposição ao senador, ele nunca torcerá contra o Piauí. “Embora eu tenha feito oposição ao senador Ciro Nogueira eu estou aqui torcendo para que ele seja ministro porque isso é muito bom para o Piauí e eu não faço oposição ao Piauí”, enfatizou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.