Fechar
GP1

Política

Gessy Fonseca vai assumir presidência estadual do PSC neste sábado

A solenidade deverá contar com a presença do presidente nacional do partido, Marcondes Iran Benevides.

A secretária Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest), Gessy Fonseca, vai assumir neste sábado (24) a presidência do PSC no Piauí. A solenidade deverá contar com a presença do presidente nacional do partido, Marcondes Iran Benevides Gadelha. Ainda não há confirmação sobre horário e local da solenidade.

Gessy destacou que irá fortalecer o partido criando bases sólidas para as próximas eleições. “Tanto eu como as executivas estadual e nacional, nosso principal objetivo é estruturar o partido, criar bases sólidas para que nas próximas eleições, tanto em 2022 como em 2024, o partido possa vir mais forte, consolidado, estruturado com pessoas que levantem as bandeiras do PSC que são a família, cristianismo e liberdade econômica. Esse é nosso principal objetivo no momento”, afirmou.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

Gessy convidou o prefeito Dr. Pessoa para participar do evento e ele aceitou. “Hoje ela me convidou para a festividade de posse dela no PSC, me sentirei honrado em participar”, disse o gestor.

Candidatura ao Governo

Gessy Fonseca pretende ser novamente destaque no pleito que se avizinha, a exemplo do que ocorreu em 2020, quando a secretária surpreendeu ficando em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Teresina conquistando mais de 50 mil votos.

“A executiva nacional me deixou à vontade, se eu quiser disputar a chapa majoritária eu tenho total apoio deles. Não é uma possibilidade que eu descarto, não descartamos nenhuma possibilidade. Pode ser que o PSC lance uma chapa pura, pode ser que eu saia como candidata ao Governo, não excluímos nenhuma possibilidade”, declarou a secretária em entrevista recente à imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.