Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles espera que Ciro garanta mais recursos como ministro

“Espero que essa seja a grande notícia para o estado, que signifique mais recursos para o Piauí”, disse.

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, comentou nesta segunda-feira (26) sobre a ida do senador Ciro Nogueira para o Ministério da Casa Civil, que já confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro. Rafael disse esperar que a nomeação signifique mais recursos para o Piauí.

“Espero que essa seja a grande notícia para o estado em relação a essa provável nomeação que vai acontecer, que signifique mais recursos para o Piauí”, afirmou Rafael Fonteles.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Por conta da baixa popularidade do presidente Jair Bolsonaro, tem-se falado nos bastidores da política que assumir a Casa Civil seria uma estratégia arriscada para Ciro Nogueira. Em relação a isso, Rafael Fonteles afirmou que é uma análise que cabe somente ao senador. “Teria que ser uma análise mais dele, do ponto de vista político essa análise não me cabe, sou do ponto de vista da gestão e a nossa torcida é para que isso signifique mais investimentos para o Piauí”, finalizou.

Convocação

Apesar de ter declarado que só vai se manifestar sobre o ministério depois de se reunir com Jair Bolsonaro na próxima semana, Ciro acabou tendo o nome confirmado pelo próprio presidente durante entrevista à imprensa nacional.

"Realmente deve acontecer na semana que vem, está praticamente certo. Nós vamos colocar um senador na Casa Civil que pode manter um diálogo melhor com o Congresso. Eu conversei com ele já e ele aceitou", disse Bolsonaro à Rádio Banda B.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.