Fechar
GP1

Política

Morte da deputada federal Francisca Trindade completa 18 anos

O vereador Dudu, que era casado com Trindade, e o governador Wellington Dias homenagearam a petista.

Nesta terça-feira, 27 de julho, completam 18 anos da morte da deputada federal Francisca Trindade, do Partido dos Trabalhadores, que faleceu vítima de um aneurisma cerebral. O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), que era casado com Trindade, usou as redes sociais para homenagear a mãe de seus dois filhos.

“18 anos sem Francisca Trindade. Mulher forte, guerreira e batalhadora. Trindade sempre esteve ao lado dos que mais precisavam. Ela deixou sua marca de luta, força e resistência. Jamais esqueceremos o valioso legado de uma das maiores políticas do nosso país”, declarou o parlamentar.

A post shared by Vereador Dudu (@vereadordudu)

O governador Wellington Dias (PT), grande amigo e parceiro político de Francisca Trindade, também prestou homenagem a deputada. O chefe do executivo estadual afirmou que a companheira de militância deixou um grande legado de força e coragem.

“Um dia cheio e quase acabando, mas inundado de lembranças da minha companheira de militância e de vida que Deus levou cedo demais. Trindade partiu há 18 anos, mas deixou um legado de força, coragem e de uma mulher que sempre defendeu seus ideais. Aqui, continuamos na batalha dia após dia por um Piauí melhor. Tenho certeza que essa também seria sua bandeira”, disse o governador.

Francisca Trindade

Francisca Trindade discursava na Conferência Estadual de Apicultura e Pesca, em Teresina, quando desmaiou. Ela foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu às lesões causadas no cérebro pelo aneurisma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.