GP1

Política

Mãe de Ciro Nogueira assume vaga no Senado Federal

Ciro Nogueira deixou o senado para assumir a Casa Civil, uma das pastas mais importantes do Governo.

A mãe do agora ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, Eliane Nogueira, assumiu a vaga deixada pelo filho no Senado Federal. A cerimônia de posse da senadora aconteceu nesta quarta-feira (28) em Brasília, e contou com as presenças de Ciro, do senador Elmano Férrer, da deputada federal Iracema Portella e do deputado estadual Júlio Arcoverde.

Júlio Arcoverde, que é presidente do Progressistas no Piauí, ressaltou as qualidades de Eliane Nogueira e frisou que a senadora vai dar continuidade ao trabalho desempenhado por Ciro Nogueira no Senado.

Foto: Divulgação/AscomPosse de Eliane Nogueira
Posse de Eliane Nogueira

“Quero destacar toda a minha admiração e respeito por dona Eliane, que já inicia dando prosseguimento ao trabalho desenvolvido por Ciro Nogueira. Dona Eliane Nogueira vai continuar a atuação de Ciro nos 224 municípios do nosso Piauí e terá um mandato brilhante no Senado Federal”, declarou Arcoverde.

Ciro Nogueira na Casa Civil

O senador, agora licenciado, foi oficializado hoje como ministro da Casa Civil. Sua nomeação foi assinada pelo presidente Jair Bolsonaro e publicada no Diário Oficial da União (DOU). Considerada uma das pastas mais importantes do Governo Federal, a Casa Civil coordena todos os outros ministérios e auxilia na articulação política junto ao Congresso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.