Fechar
GP1

Política

Dudu diz que vai apresentar relatório da CPI do Transporte Público

O relatório final deverá ser apresentado pelo vereador Enzo Samuel (PDT), relator da CPI do Transporte.

O vereador Dudu Borges (PT), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público, disse nesta quinta-feira (29) que vai apresentar um relatório sobre a comissão para auxiliar o relatório final, que deve ser do vereador Enzo Samuel (PDT), relator da CPI.

“Estamos na fase de colher as últimas informações para colher o relatório. Estou trabalhando em cima do relatório, que vamos discutir no final, todos os vereadores da CPI, para afunilar para o relatório final do vereador Enzo. Queremos ir in loco atrás dessas informações para que a gente possa aqui tirar dúvida de documentos que vieram”, afirmou Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

O parlamentar disse ainda que vai fazer uma visita técnica à Strans, a fim de conseguir mais informações sobre as empresas responsáveis pelo transporte na capital.

“Vamos fazer uma visita técnica junto a Strans para que a gente possa dar celeridade a algumas informações que estamos precisando em alguns pontos. Passei ontem estudando algumas questões no que diz respeito às empresas, dos seguros e para não perdermos tempo com ofícios, quero chegar lá e ver se a gente colhe algumas dessas informações”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.