Fechar
GP1

Política

Dudu diz que MDB tem mais musculatura do que PSD para indicar vice

O parlamentar também destacou que o nome do deputado Themístocles Filho engrandece a chapa do Governo.

O vereador Dudu (PT) disse em entrevista ao GP1, nessa quinta-feira (29), que o MDB tem mais musculatura para indicar o candidato a vice na chapa de Rafael Fonteles (PT) do que o PSD. O parlamentar também destacou que o nome do deputado Themístocles Filho engrandece a chapa do Governo.

“O MDB tem mais musculatura para indicar a vice. Não precisa nem ser da política para saber disso, para entender os tamanhos de solidificação partidária e de lideranças. O MDB representa uma gama muito maior. Não desqualificando o PSD e a história do deputado Júlio César e Georgiano, mas até para fortalecer o PSD, o Solidariedade, todos os partidos que querem marchar conosco, precisamos de humildade para medir os tamanhos”, declarou Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

Para Dudu, não existe segredo na política e o que define as vagas é “tamanho e robustez” das siglas. “Digo sempre que na política não tem muito segredo. É tamanho, é robustez. O MDB ao longo desses quatro governos no Piauí foi um partido fidelíssimo, a estar conosco, somando conosco’, continuou o parlamentar.

Themístocles fortalece Fonteles

Dudu disse ainda que o nome do deputado Themístocles Filho, indicado pelo MDB para compor a chapa, fortalece Rafael Fonteles. O petista relembrou que o MDB é aliado do Governo de Wellington Dias há bastante tempo e possui muita força política na capital e no interior.

“Themístocles não é só um nome muito bom, como um nome que dá mais musculatura à chapa majoritária. O deputado Themístocles é um maestro na Assembleia, deputado de muitos mandatos, grande capilaridade e concentra uma força política muito forte que é o MDB. A nível de estado, a nível de capital, o MDB é um forte braço e com certeza dá robustez a essa chapa”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.