Fechar
GP1

Política

Aliança com Progressistas dependerá de Sílvio Mendes, diz Edson Melo

"Acredito que pode acontecer a chapa com Sílvio e Ciro, mas vai depender da vontade de Sílvio", disse.

O vereador Edson Melo afirmou, nesta terça-feira (06), que a formação de uma chapa entre o senador Ciro Nogueira e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, para concorrer ao Governo do Estado em 2022, vai depender do tucano.

Segundo o parlamentar, a aliança entre os dois partidos é antiga e deverá ser mantida para as próximas eleições. “O que tem de concreto é que o PSDB e o Progressistas no Piauí têm uma aliança antiga e que tudo indica que será mantida, com relação às candidaturas, isso ainda não foi tratado oficialmente dentro do partido”, afirmou Edson Melo.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Ainda de acordo com o vereador, o ex-prefeito terá todo apoio do partido para o cargo que ele quiser disputar. “Sílvio tem conversado permanentemente com o senador Ciro Nogueira, acredito que pode acontecer a chapa com Sílvio e Ciro, mas isso vai depender da vontade de Sílvio, o partido está à disposição dele e dará a legenda para ele se candidatar ao cargo que ele desejar”, garantiu.

Progressistas pode apoiar Sílvio

Mesmo já estando praticamente certo de que vai disputar o Governo do Estado, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, admitiu recentemente que pode apoiar Sílvio Mendes na disputa. "Ninguém está descartado. Existe uma expectativa muito grande de que o próximo governador seja do Progressistas por conta da quantidade de prefeitos, lideranças", afirmou o progressista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.