Fechar
GP1

Política

"Ciro Nogueira e Sílvio formarão chapa imbatível”, diz Aluísio Sampaio

Segundo o presidente municipal do Progressistas, essa dobradinha com o PSDB é algo já esperado.

O presidente municipal do Progressistas, vereador de Teresina Aluísio Sampaio, comentou nesta terça-feira (06) sobre a possível aliança entre o partido e o PSDB com a formação de chapa entre o senador Ciro Nogueira e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes para o Governo do Estado. Ele disse ainda que uma chapa formada por esses dois líderes políticos será imbatível.

Sobre essa dobradinha com o PSDB, Aluísio disse que é algo já esperado. “Isso é natural, o Progressistas foi o grande parceiro do PSDB em 2020 e já havia essa projeção de que o Progressistas encabeçaria a chapa em 2022 e o PSDB iria ajudar, então acredito que essa aliança é natural e o nome de Sílvio é muito forte, porque ele tem trabalho prestado à nossa cidade e tem muita credibilidade. Acredito que se essa chapa chegar a se confirmar nas convenções, Ciro e Sílvio juntos formarão uma chapa imbatível”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

Ele também afirmou que o nome de Ciro para disputar o Governo do Estado em 2022, já está praticamente confirmado no partido. “O nome do senador é unanimidade dentro do partido, todas as lideranças políticas esperam com ansiedade que o senador seja, como nós acreditamos que vai ser, o nosso governador”, declarou Aluísio Sampaio.

Agenda de Ciro em Teresina

Aluísio contou ainda que vai participar de uma reunião hoje para discutir uma extensa agenda do senador Ciro Nogueira, em Teresina. Ainda não há uma data definida.

Segundo Aluísio, o objetivo é visitar bairros e obras que foram trazidas pelo senador. “Vamos nos reunir no Progressistas, juntamente com o ex-vereador R. Silva e Miguel para organizar uma agenda do senador Ciro em Teresina. Na verdade, essas visitam eram para ter iniciado bem antes, mas com a pandemia tivemos que adiar essa agenda, que envolve, inclusive, visitas a todas as obras que o senador trouxe nos últimos anos a Teresina e que estão em andamento e bairros para ouvir a população”, contou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.