Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio pede união do PP para apoiar Ciro Nogueira ao Governo

De agora em diante, é o fortalecimento dessa trincheira com o senador Ciro Nogueira", disse o vereador.

O presidente do Diretório do Progressistas de Teresina, vereador Aluísio Sampaio, conversou com a imprensa na manhã desta terça-feira (06) sobre o almoço da bancada municipal do partido, ocorrido nessa segunda-feira (05).

Ele explicou que um dos pontos debatidos foi justamente a importância de manter o PP unido com vistas às eleições de 2022 para apoiar a candidatura do senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) para o Governo do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

“Sabemos que vivemos uma crise muito séria que tem colocado o Brasil em uma situação difícil. Temos que ter esse entendimento de saber que as coisas são comprometidas por conta da pandemia. O Progressistas precisa ter unidade até pelo foco nas eleições de 2022. Defendo que o senador Ciro Nogueira seja o nosso candidato [a governador]”, disse.

“O partido tem uma grande liderança que é nacional e estadual. De agora em diante, é o fortalecimento dessa trincheira com o senador Ciro Nogueira, isso é evidente”, destacou Sampaio.

Aluísio ressaltou a disposição de Ciro Nogueira em se colocar à disposição da sigla para a disputa majoritário do próximo ano. “Sabemos das declarações que ele [Ciro] tem dado a imprensa ultimamente, da disposição de participar do processo de 2022. Isso é um processo natural e que tão logo a pandemia permita, ele vai percorrer o estado do Piauí e manter agenda em Teresina de visitas em obras com recursos trazidos por ele”, declarou Aluísio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.